terça-feira, 11 de junho de 2013

8ª FEIRA DO LIVRO DE ANANINDEUA

É com grande satisfação que agradecemos as participações dos palestrantes da 8ª FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA DE ANANINDEUA / PA. Com temas atuais e convidativos para uma real atitude de valorização da vida.
No Centro Espírita Reviver, no dia 09 de junho, teve a grata alegria de receber o companheiro Orson Peter Carrara, natural do Estado de São Paulo é escritor e jornalista.

Orson Peter Carrara levou o seminário Princípios do espiritismo e dinâmicas de   entendimento, também esteve na cidade de Altamira com o seminário Mediunidade com jesus.




O que soma ainda mais nestes encontros são os reencontros de amigos de outros momentos acima de tudo os amigos do coração e o contentamento engrandece quando nos avisam que está nascendo mais uma casa de oração, esperança, fé e caridade na cidade de Ananindeua no Bairro do Distrito Industrial, que também foi visitada pelo nosso companheiro Orson P. Carrara.  Esta nova casa terá o nome de Nosso Lar a toda comunidade espiritual deste empreendimento nossos mais sinceros votos de apreço a comunidade reencarnada além dos votos contem conosco neste trabalho de construção da Seara do Senhor.


Orson Peter Carrara e suas obras

Diretores da Casa Anfitriã e a nova casa nascente

















Momento de confraternização , vendas de obras e autografos








Nenhum comentário:

Postar um comentário