quinta-feira, 7 de março de 2013

No caminho da Unificação


             Nos dias 01,02 e 03 de março  estivemos realizando a convite do CRE, palestras e um treinamento do divulgador da boa nova, na cidade de Altamira que fica nas margens do grande rio Xingú e suas histórias seculares. Podemos comparar os companheiros a desbravadores abrindo e sustentando a mensagem de esperança e fé da Boa Nova.
           É um povo com grande atitudes de acolhimento, as palestras foram realizadas nos Centros Espíritas daquela cidade. Tivemos a presença de vários representantes de casas espíritas das localidades vizinhas e assim fizemos uma grande confraternização de ideais e esperança,. Parabenizamos ao CRE que conseguiu unir todos no mesmo ideal cristão.

Agradecemos o apoio destes colaboradores: Floriano, Luiza Petri, Regina,Thayná,Suana, Ester, Bruno, João Júnior, Mário Lúcio, Ana Rosa, Ricardo, Thereza Bussioli, Edna Santos, Nair Fonseca, Nilo Botelho, Ronildo, Maria Isabel,Arnaldo,Aparecida,Nádia Batista, Simone,Cecília, Thereza Morais, Karessa, Célia, Elisângela Lima, Gil, Gercy Penteado, Sheila Vanessa, Rosa Fampa e Sérgio Figueiredo.






  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário